Secretaria de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura

Secretário: Helen Oliveira da Silva Ferreira

Esporte e Envelhecimento Saudável planejam novas ações

Planejamentos na área pública sempre são mais bem desenvolvidos e bem sucedidos quando executados em parceria. E foi pensando nisso que dirigentes da Prefeitura de Macuco se reuniram nesta quarta-feira, dia 4 de dezembro, para traçar metas que possam beneficiar uma parcela importante da população macuquense.

Mostrando ter assimilado bem o intuito de união pregado desde o início da gestão pela prefeita Michelle Bianchini, o secretário de Esporte e Lazer, Hugo Carvalho, e secretária e subsecretária de Trabalho, Envelhecimento Saudável e Juventude, Margareth Anselmo e Elaine Lopes, respectivamente, se encontraram para projetar novas iniciativas desportivas que possam redundar em benefícios para os idosos.

De acordo com o secretário de Esporte, a reunião foi bastante proveitosa e muito em breve haverá boas surpresas capazes de oferecer à melhor idade de Macuco uma série de benefícios esportivos capazes de fomentar as atividades semanais já bastante fortes e bem organizadas pela Secretaria de Envelhecimento Saudável. “Através dessas parcerias vamos moldando nosso planejamento, cujo objetivo será sempre ampliar os benefícios e contemplar pessoas de todas as idades”, defendeu Huguinho.

Fotos: Assessoria de Imprensa