Secretaria de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura

Secretário: Helen Oliveira da Silva Ferreira

Quem é de Macuco conhece o empenho e dedicação dos profissionais da Secretaria de Esporte e Lazer em oferecer sempre o que há de melhor para que a população se mantenha ativa e receba opções esportivas condizentes com suas necessidades e adequadas à infraestrutura montada pelo município para atender ao setor.

No que depender desse trabalho contínuo em favor dos munícipes de todas as idades e residentes nos mais diversos bairros, muita coisa boa está por vir em 2023, como confirma a reabertura dos projetos de Natação e Hidroginástica, destinados a jovens com idade entre 6 e 17 anos e pessoas acima de 16 anos, respectivamente.

Segundo o secretário Hugo Carvalho, as aulas de natação estão previstas para recomeçar na próxima terça-feira, dia 7 de fevereiro. Já quem deseja praticar hidroginástica deve ficar atento ao retorno, previsto para o sábado, dia 11. Nos dois casos as aulas acontecem na Piscina Semiolímpica do CIEP Honório Peçanha, no bairro da Reta, e as matriculas gratuitas podem ser feitas na Secretaria de Esporte e Lazer, também no interior do CIEP, de segunda a sexta, no horário de 9h às 16h.

Imagem: Secretaria de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura