Secretaria de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura

Secretário: Helen Oliveira da Silva Ferreira

Inscrições continuam abertas na sede da Secretaria de Esporte e Lazer

Mais uma ótima notícia para a garotada interessada em participar do Projeto de Natação de Macuco. A Secretaria de Esporte e Lazer do município confirma que já começou a receber os primeiros alunos inscritos para participar das aulas totalmente gratuitas que serão ministradas ao longo de 2023.

As orientações individualizadas são executadas pacientemente e obedecendo a todos os critérios de segurança

As atividades tiveram início com o professor Ayala Ribeiro fazendo as primeiras avaliações com as crianças e jovens, que já estão recebendo as instruções preliminares na piscina semiolímpica. Para isso, são mantidos todos os procedimentos de segurança necessários à iniciação de meninas e meninos já inscritos no projeto, inclusive com a presença do salva-vidas Gean Andrade.

Professor Ayala em ação na piscina semiolímpica com um dos meninos inscritos no Projeto de Natação de Macuco

Acompanhando de perto todas as movimentações, o secretário Hugo Carvalho confirma que ainda há vagas para quem deseja desfrutar de ensinamentos específicos para essa modalidade. As inscrições podem ser realizadas na sede da Secretaria de Esporte e Lazer, no prédio anexo ao CIEP Municipalizado Honório Peçanha, de segunda a sexta, de 9h às 16h, para quem tem idade entre seis e 17 anos.

Mais uma turma de crianças e adolescentes que também já iniciou as avaliações preliminares do projeto

Para receber as aulas gratuitas na piscina, os interessados devem procurar a Secretaria de Esporte e Lazer de Macuco