Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Urbanismo e Defesa Civil

Secretário: Firmo Ferreira Daflon

Palmeiras e plantas ornamentais enfeitam rua

Ruas mais arborizadas, com o verde vivo das plantas e, consequentemente, mais beleza e vida. Esse é o objetivo da prefeita Michelle Bianchini, que juntamente com a parceria da Secretaria de Meio Ambiente e Coordenadoria de Defesa Civil, idealizou o plantio com objetivo paisagístico nas proximidades do Prédio de Múltiplo Uso.

Já deu para notar a diferença logo após o plantio das pequenas palmeiras e plantas ornamentais

Segundo o secretário Firmo Daflon, foram plantadas nas imediações da Prefeitura de Macuco palmeiras de pequeno porte, além do acondicionamento de plantas ornamentais na base dos canteiros próximos às vagas de carros que estacionam no local. A própria prefeita acompanhou as ações e se disse satisfeita com o que constatou. “Verde sempre é vida e beleza!”, defende Michelle.

Prefeita Michelle Bianchini conversando com o jardineiro observada pelo secretário de Obras Marcos Boquimpani

Ainda segundo o secretário de Meio Ambiente, investir no verde proporciona uma melhoria significativa do aspecto físico e visual desses locais. “Com isso, oferecemos bem-estar àqueles que trafegam por aí”, emendou Firmo.

Ao lado de Wagner Cardoso, chefe da Guarda Civil Municipal, Michelle Bianchini observa a ação do jardineiro

Não dá para negar que as plantinhas ornamentais já deixaram o visual mais verde e aprazível nos canteiros

Mais uma imagem do servidor cuidando com carinho e profissionalismo do plantio das palmeiras e plantas ornamentais

Numa imagem mais aberta é possível notar que o visual ficará realmente mais bonito ao lado da Prefeitura de Macuco