Departamento de Cultura

Prefeitura Municipal de Macuco

Diretora de Departamento: Micaelle Neves Carvel Mattos

 
 
 

Exibição circense e teatral acontece no Facebook da Prefeitura

Quem se liga na página da Prefeitura de Macuco no Facebook poderá curtir no próximo domingo, dia 14 de março, a partir das 16 horas, o espetáculo Carrilhão, disponibilizado através da Lei Aldir Blanc e que circularia em diversas cidades do estado, mas que precisou ser readaptado para o ambiente virtual em virtude da pandemia.

Incontestável, qualidade da apresentação certamente promete agradar a todos

Carrilhão fala dos mercadores de todos os tempos e lugares, mascates de hoje, ontem e amanhã, do encantamento pelas palavras e ações e do feitiço inerente a um bom vendedor, pontuando o valor das trocas e encontros que se estabelece nas negociações. Ao adquirir algo, se comprou produto ou palavras? Compraram-se os olhos, o sorriso e a simpatia do negociante? Compra-se ou se é comprado? Adquire-se ou se é arrebatado? Que valor tem as coisas? O espetáculo é uma fusão das linguagens do circo e do teatro.

Teatro e circo se misturam no enredo do espetáculo denominado Carrilhão

Uma pequena prévia dessa apresentação pode ser conferida no You Tube, bastando acessar o link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=mykdA3ifx5Y. Já para acompanhar na íntegra, no domingo, basta acessar o Facebook Oficial da Prefeitura de Macuco digitando https://www.facebook.com/prefsmacuco.

Malabarismos e equilíbrio também fazem parte do roteiro da apresentação

Texto: Ricardo Vieira

Fotos/Release: Espetáculo Carrilhão