Comitiva acompanha de perto a qualidade do Roteiro de Visitação

Que as terras macuquenses têm inquestionavelmente um grande potencial para o desenvolvimento do Turismo Rural todos sabem. O que todos em breve poderão constatar é que esse potencial vem sendo tratado com cuidado, carinho e responsabilidade pela Gestão Municipal, como ficou comprovado na quinta-feira, 2 de fevereiro, quando a prefeita Michelle Bianchini e o secretário de Governo João Vitor Pontes, juntamente com uma comitiva, acompanharam o Roteiro de Visitação do Turismo Rural de Macuco.

Aprendizados foram ministrados em parceria com FIRJAN e SINDVEST

Equipes das secretarias são macuquenses unânimes em afirmar que parcerias pontuais têm sido um diferencial para a Gestão Municipal de Macuco, o que ficou novamente comprovado através da entrega de certificados às moradoras aprovadas nos cursos de Corte e Costura. Realizadas e concluídas ainda em 2022, as atividades foram bastante proveitosas e prometem ser de grande valia para as cursistas, cujos diplomas foram disponibilizados somente esta semana em decorrência dos festejos de fim de ano.

Espetáculos musicais e pirotécnicos encantaram os macuquenses

Se as expectativas dos macuquenses quanto à prosperidade e momentos ainda mais significativos sonhados para o ano vindouro forem plagiar os festejos da virada ocorridos no centro da cidade na última quinta-feira de 2022, dia 28, e no sábado, dia 31, a população pode ter a certeza de que 2023 reserva boas vibrações, luz e realizações.

Macuco é do Senhor Jesus!

E você e sua família são os convidados especiais desse dia de intensas celebrações de fé; das evidências da eterna gratidão pelas benesses; e de entoar cânticos e louvores em adoração ao Senhor Nosso Deus!

Sambista é ovacionado no encerramento da Expo-Macuco

Se o grande público aguardava com ansiedade uma apresentação grandiosa e à altura do que foi toda programação da Expo-Macuco 2022, o show de encerramento realizado neste domingo, dia 11 de setembro, no Rural Park, superou em muito todas as expectativas e nem poderia ter sido diferente. Desde que teve seu nome confirmado na grade de shows, o artista encarregado do encerramento se mostrou um gentleman.

A noite do romantismo sertanejo na Expo-Macuco

Uma artista na essência da palavra enfatizando romantismo e tradição sertaneja descritos em canções com letras poeticamente bem colocadas e melodias sutis e trabalhadas por músicos absolutamente talentosos e profissionais. Eis apenas alguns dos segredos do sucesso que há décadas se espalha pelo país e atingem em cheio corações com aguçada sensibilidade como o da imensa plateia da Expo-Macuco.

As fotos aéreas feitas por um drone mostram que a Expo-Macuco recebeu milhares de pessoas em sua segunda noite

Eles foram chegando aos poucos. No primeiro momento, no entardecer, eram dezenas. Com o avançar das horas eram centenas e na abertura da primeira atração da noite já eram milhares, que permaneceram até o final do show dos Barões da Pisadinha.

 Concurso Rainha da Expo-Macuco reúne belas concorrentes

Corre-corre e expectativa nos bastidores; o tapete vermelho estendido; a decoração e a cenografia perfeitas; trajes caindo impecavelmente bem para a ocasião; os holofotes devidamente direcionados; jurados em seus lugares com a dura missão pela frente; as musas enfim adentram ao palco, pisam na passarela e brilham intensamente.