Atenção!
A Secretaria Municipal de Saúde de Macuco informa que está aumentando consideravelmente os casos de COVID-19 em nosso município e em toda região. Mas cabe ressaltar que em Macuco estamos ampliando a testagem para que possíveis casos positivos sejam isolados o mais rápido possível e interrompa a cadeia de transmissão.
Iniciamos a testagem em massa dos Profissionais que atendem ao público e com isso identificamos casos positivos assintomáticos que foram isolados após o teste.
Essa é mais uma medida de segurança e prevenção que está sendo adotada pela Gestão Municipal para conter a proliferação do vírus, a fim de evitar que tenhamos mais óbitos em nossa cidade.
A colaboração e o comprometimento dos moradores são fundamentais nesse momento para diminuir o número de casos.
Fique em casa, mantendo o isolamento social ao máximo.
A Pandemia não acabou! Contamos com a colaboração de todos!
Se for extremamente necessário sair, utilize, obrigatoriamente, a máscara de proteção; mantenha a higiene das mãos com água e sabão frequentemente; faça uso do álcool em gel; e, principalmente, evite as situações de aglomerações.
Juntos conseguiremos vencer a Pandemia!