Ensinamentos foram sobre ‘Como Controlar Fluxo de Caixa’

É surpreendente o número de empreendedores macuquenses galgando os degraus do sucesso e trilhando um caminho de prosperidade através da inventividade e dedicação. Mais extraordinário ainda é saber que esses pequenos e médios empresários não estão sozinhos, especialmente pela parceria com a Gestão Municipal e a Sala do Empreendedor.

Esbanjando conhecimento e simplicidade, o professor Jorge Esteves foi cirúrgico em suas colocações

Novamente essa visão – que prioriza a união de esforços visando ampliar os conhecimentos e, consequentemente, aumentar as possibilidades para que os empreendedores possam maximizar seus resultados – ficou clara pela palestra ministrada na quinta-feira, dia 20, no Rural Park, numa parceria entre Secretaria de Fazenda, Sala do Empreendedor, SEBRAE/RJ e Associação Comercial e Industrial e Agrícola de Macuco.

Empolgados após o conhecimento adquirido graças à parceria com o SEBRAE, os inscritos posaram para as fotografias

Aproveitando a expertise do professor Jorge Esteves, a palestra abordou o tema ‘Como Controlar Fluxo de Caixa’, já que é essencial às empresas promover esse fluxo da maneira mais correta possível para evitar a possibilidade de que o negócio esteja fadado ao fracasso. “Foi simplesmente um sucesso, porque possibilitamos aos empreendedores entender como sua empresa deve agir para obter lucro e atingir os objetivos desejados”, conta a representante da Sala do Empreendedor Fernanda Diniz.

Durante a palestra, os participantes foram estimulados a interagir com o palestrante em diversas oportunidades

Texto: Ricardo Vieira

Fotos: Divulgação