Uma noite de aprendizado e integração para os empreendedores

Fundamental para o empreendedorismo macuquense durante o ano, a Sala do Empreendedor de Macuco encerrou com chave de ouro – nesta segunda-feira, dia 21 de novembro, no Auditório Francisco Dornelles, no Rural Park – a Agenda de Cursos de Capacitação 2022, apontada como um sucesso sob todos os aspectos, principalmente pelo interesse e envolvimento de micro e pequenos empreendedores em torno do aprendizado.

Consultor Jorge Esteves, dirigente do SEBRAE Raquel Stumm e a representante da Sala do Empreendedor Fernanda Diniz

Sempre atuando em parceria com o SEBRAE/RJ e apoio irrestrito da Gestão Municipal, a Sala do Empreendedor de Macuco não poderia ter concluído as ações sem que houvesse mais uma noite de integração e com a oferta de novos conhecimentos, que vieram através da Oficina ‘Como Aumentar as suas Vendas’, que contou com a expertise do consultor Jorge Esteves e da representante do SEBRAE Raquel Stumm.

A parceria do SEBRAE – representado pela dirigente Raquel Stumm – foi essencial para o trabalho da Sala do Empreendedor 

Agora, segundo Fernanda Diniz, o foco dos empreendedores macuquenses será trabalhar muito no dia a dia para colocar em prática o aprendizado e alavancar cada vez mais as vendas. “O entusiasmo e a vontade deles em adquirir novas técnicas nos dá a certeza de que estamos no caminho certo. Agradeço à Prefeitura de Macuco, ao SEBRAE e a todos os parceiros que abrilhantaram essas ações”, disse a representante da Sala do Empreendedor, elogiada por todos os beneficiados pela condução dos trabalhos.

O último encontro de capacitação aconteceu no Auditório Francisco Dornelles e a palestra foi ministrada por Jorge Esteves

Não faltaram depoimentos de empreendedores macuquenses sobre a parceria com a Sala do Empreendedor de Macuco

Texto: Ricardo Vieira

Fotos: Rodrigo Cuco