Sala do Empreendedor promove oficina para aumentar vendas em Macuco

Nem a noite fria de terça-feira, dia 4 de julho, foi capaz de conter o ânimo dos empreendedores macuquenses, que se reuniram no Auditório Francisco Dornelles, no Macuco Rural Park, para participar da oficina ‘Como Aumentar suas Vendas’, promovida pela Sala do Empreendedor em parceria com o SEBRAE/RJ. Com a presença ilustre da renomada consultora Ana Paula Caputo, o encontro trouxe valiosas dicas de mercado, marketing, ferramentas de vendas e muito mais.

Experiente e talentosa, a palestrante conseguiu fazer com que os participantes interagissem o tempo todo no evento

Ansiosos por adquirir novos conhecimentos e estratégias para impulsionar seus negócios e vendas, os empresários locais viram na iniciativa da Sala do Empreendedor uma forma de fortalecer o empreendedorismo local, já que a noite foi um sucesso, reunindo dezenas de participantes em torno do aprendizado e troca de experiências. Além disso, durante a oficina, a palestrante, especialista em vendas e negócios, compartilhou seu vasto conhecimento com os participantes.

Os empreendedores tiveram a oportunidade de interagir com a consultora e demais participantes, trocando ideias, esclarecendo dúvidas e debatendo estratégias para alavancar suas vendas. “Eventos desse porte redundam no crescimento e aprimoramento dos empreendedores. É uma oportunidade de absorver conhecimentos valiosos e se conectar com pessoas que enfrentam desafios semelhantes”, destacou Ana Paula Caputo durante sua palestra inspiradora.

As abordagens de temas diversificados fizeram com que os empresários locais não desprendessem os olhos da palestrante

A oficina ‘Como Aumentar suas Vendas’ marca uma série de eventos promovidos pela Sala do Empreendedor de Macuco visando capacitar os empreendedores locais. A próxima atividade ocorre nesta quarta-feira, dia 5, com o tema ‘Como controlar o fluxo de caixa’. Os interessados em participar podem fazer suas inscrições diretamente na Sala do Empreendedor, na Rua Dr. Mário Freire Martins, 100, Centro, Macuco/RJ, ou entrar em contato através do WhatsApp (22) 998299254.

“Nossos atendimentos seguem disponíveis de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e estamos prontos para fornecer informações adicionais sobre a programação de oficinas e outras atividades destinadas aos empreendedores da região. Não perca a oportunidade de expandir seus conhecimentos e impulsionar seu negócio. Junte-se aos demais empresários locais e aproveite o rico ambiente de aprendizado proporcionado pela Sala do Empreendedor de Macuco”, destaca a representante Fernanda Diniz, acrescentando que o apoio da prefeita Michelle Bianchini tem sido essencial.

Texto: Ricardo Vieira

Fotos: Divulgação