A cada curso um novo aprendizado encoraja ainda mais os grupos de empreendedores de Macuco a consolidar seus negócios
Buscando inspirar empreendedores a trilharem caminhos de impacto positivo no mundo dos negócios, a Sala do Empreendedor de Macuco e o SEBRAE/RJ promoveram uma palestra reveladora durante as celebrações do Outubro Empreendedor. Sob o título ‘Como Criar Negócios que Melhoram o Mundo’, o consultor Márcio Cerbella compartilhou insights valiosos com grande audiência em busca do conhecimento.
Quando o tema é bem recebido pelos cursistas, fica fácil identificar através dos sorrisos estampados nos rostos, mostrando a satisfação com o aprendizado
A iniciativa, que visa orientar jovens empreendedores, destacou a importância de criar empreendimentos que não apenas prosperem financeiramente, mas também tenham um impacto positivo na sociedade. De acordo com Fernanda Diniz, coordenadora da Sala do Empreendedor de Macuco, a palestra de Márcio Cerbella foi um verdadeiro sucesso. Os participantes expressaram sua satisfação por terem a oportunidade de aprender com um especialista que desmistificou o processo de criar negócios socialmente responsáveis.
Explicativo e muito intimista nas tratativas do tema, o consultor se fez entender perfeitamente bem pelos participantes da palestra
Nesse cenário, a Sala do Empreendedor de Macuco reforça o compromisso em fornecer recursos e orientação para quem deseja não apenas se aventurar no mundo dos negócios, mas se tornar empresário de fato, contribuindo de maneira significativa para um mundo melhor. A palestra foi mais um passo importante na direção desse objetivo, inspirando empreendedores locais a fazer a diferença em suas comunidades e além.
O evento é mais uma das iniciativas da Sala do Empreendedor de Macuco para marcar o ‘Outubro Empreendedor’
Palestra foi realizada na sede do Grupo Flor de Ipê e contou com um grupo seleto de empreendedores macuquenses
O consultor Márcio Cerbella e a coordenadora da Sala do Empreendedor de Macuco Fernanda Diniz
Texto/Legenda: Ricardo Vieira
Fotos: Divulgação