Nos sorrisos femininos a certeza de que foi uma noite absolutamente proveitosa para quem caminha em direção ao sucesso no empreendedorismo

Na última terça-feira, dia 17 de outubro, a série ‘Outubro Empreendedor – Sala e Sebrae com Elas’ foi encerrada com chave de ouro com a realização da oficina ‘Mulheres Inspiram Mulheres’. O evento, brilhantemente conduzido pela renomada consultora Luana Fiuza, reuniu uma vibrante comunidade de empreendedoras e entusiastas que estão caminhando com firmeza e determinação rumo ao mundo dos negócios.

Encerramento de um ciclo foi consolidado com a maciça participação feminina na oficina ‘Mulheres Inspiram Mulheres’

Coordenadora da Sala do Empreendedor de Macuco, Fernanda Diniz apontou a oficina como uma ferramenta que proporcionou um ambiente inspirador, onde histórias de sucesso de mulheres empreendedoras serviram de motivação para todas as presentes. Compartilhando experiências e estratégias, as participantes fortaleceram seus laços na comunidade empreendedora e se prepararam para enfrentar os desafios do mundo dos negócios com ainda mais garra.

O evento foi brilhantemente conduzido pela renomada consultora Luana Fiuza, que interagiu a todo instante com as participantes

Em mais essa ação, dessa feita voltada às empresárias macuquenses, a Sala do Empreendedor reitera seu compromisso de apoiar e auxiliá-las em todas as etapas de suas jornadas. “Se você tem um negócio ou sonha em empreender, lembre-se de que a Sala do Empreendedor está à disposição para fornecer orientações e suportes técnicos necessários para o sucesso do seu empreendimento. O empoderamento feminino no mundo dos negócios é uma realidade que cresce a cada dia, e a Sala do Empreendedor é um importante aliado nessa trajetória”, declara Fernanda Diniz, acrescentando que o apoio da prefeita Michelle Bianchini é fundamental.

Atentas ao aprendizado ofertado pela Sala do Empreendedor, as macuquenses vão poder aplicar os conhecimentos em seu dia a dia

Noite de finalização do projeto mais uma vez teve como palco a sede do Grupo da Terceira Idade de Macuco

Texto/Legendas: Ricardo Vieira