Parceria com instituições financeiras beneficia empreendedores

Durante o mês de maio, a Sala do Empreendedor de Macuco fortaleceu a parceria com as agências bancárias locais, proporcionando aos empreendedores locais um evento especial denominado ‘Café com Crédito’. Nesse encontro, a Secretaria de Fazenda, Planejamento, Orçamento, Indústria e Comércio reafirmou seu intuito de colaborar com as instituições financeiras, especialmente para que pudesse resultar em melhores condições e oportunidades para os empreendedores macuquenses.

Outra instituição financeira parceira é a Cresol, representada na foto pelo seu gerente Thiago Couto

À época, além da renovação do termo de cooperação com o Banco do Brasil, a Sala do Empreendedor estendeu sua rede de parcerias para incluir os bancos Bradesco e Cresol. Isso significa que os empresários locais agora têm acesso a um leque mais amplo de opções financeiras e recursos para apoiar seus mais diversos empreendimentos no município de Macuco.

Coordenadora da Sala do Empreendedor de Macuco ao lado do representante do Bradesco, gerente Geraldo Tavares

Para conhecer e aproveitar as condições estabelecidas, os empreendedores podem obter informações na Sala do Empreendedor, onde serão encaminhados aos bancos parceiros. A coordenadora Fernanda Diniz irá prestar orientações e assistência de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Portanto, os empreendedores de Macuco têm à disposição um suporte valioso para alcançar o sucesso em seus negócios.

Texto: Ricardo Vieira

Fotos: Divulgação