Sala do Empreendedor e SEBRAE se unem para ministrar workshop

Na busca por fortalecer o cenário empreendedor no município, a Sala do Empreendedor de Macuco, em parceria com a Gestão Municipal, tem se destacado como uma fonte vital de apoio e capacitação. A mais recente iniciativa veio na forma das capacitações, que acontecem anualmente e começaram nesta segunda-feira, dia 06 de maio, com a oficina inaugural intitulada ‘Como Agir de Maneira Empreendedora’.

Outra grande novidade desses encontros tem sido a interação entre palestrantes e participantes, confirmando a integração proposta

A palestra, cuidadosamente planejada, foi conduzida por Ana Paula Caputo, consultora do SEBRAE/RJ, que entregou conteúdo acessível e motivador. Segundo Fernanda Diniz, coordenadora das ações no município, os empresários locais devem ficar atentos à agenda da Sala do Empreendedor, que promete uma série de novidades e conteúdos valiosos para a valorização e inovação dos empreendimentos do município.

Empreendedores macuquense não tiraram os olhos da palestrante, que por sua vez mostrou-se didática e interativa

“Fiquem atentos, pois vem muita coisa boa por aí esse ano ainda”, garantiu Diniz, ressaltando que o compromisso da instituição e da Prefeitura é manter parcerias que impulsionem o crescimento e a excelência no empreendedorismo macuquense.

Grupos de trabalho valorizaram ainda mais as lições oferecidas pela palestra coordenada pela Sala do Empreendedor de Macuco

Selfie feita pela coordenadora da Sala do Empreendedor, Fernanda Diniz, denuncia a satisfação dos participantes

Fotos: Sala do Empreendedor