Secretaria de Gabinete e Comunicação

Prefeitura Municipal de Macuco

Secretário de Gabinete e Comunicação: Angela Regina Lopes Soares

 
 
 
 

Michelle Bianchini fez uma série de solicitações para Macuco

Novamente o assunto de um encontro realizado no Gabinete da Prefeita de Macuco deliberou sobre ações que redundem no bem-estar da comunidade, dessa feita envolvendo o representante da empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica para os municípios da Região Centro-Norte Fluminense.

Prefeita Michelle Bianchini recebe dois oficiais em seu gabinete

Personagens admirados e respeitados em todos os países, especialmente pela coragem, determinação, responsabilidade e comprometimento que imprimem em seu trabalho cotidiano visando resguardar e salvar as vidas de seus semelhantes, os militares do Corpo de Bombeiros têm sua profissão observada como unanimidade pela sociedade.

Prefeita de Macuco recebe lideranças do COPLEM

Macuco continua vivenciando momentos de paz, harmonia e tranquilidade nos últimos tempos e tudo isso se deve em muito à espiritualidade de seu povo, que tem mantido suas convicções religiosas e expressões de fé, independentemente da corrente adotada, e vem sabendo respeitar as práticas pessoais e coletivas dos seus irmãos.

DPO de Macuco próximo de ganhar uma sede mais ampla

Diálogo, entendimento e cooperação mútua sempre pautaram a relação entre as instituições Prefeitura de Macuco e Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. Essa parceria segue em alta e na tarde dessa terça-feira, dia 03 de abril, mais um episódio confirmou que Gestão Municipal e PM continuam alinhadas em prol da comunidade.

Moção de Honra foi entregue durante evento da Igreja Batista

Lideranças e fiéis cristãos de diversas correntes espirituais seguem orando pelo sucesso da primeira prefeita mulher da história de Macuco. E foi exatamente um encontro em exaltação à figura da mulher que levou Michelle Bianchini a ser homenageada por uma tradicional e respeitada comunidade evangélica do município.

Michelle Bianchini reúne seu secretariado pela primeira vez

Próxima de completar os seus primeiros quinze dias à frente da Gestão Municipal em Macuco, a prefeita Michelle Bianchini conseguiu reunir o seu secretariado pela primeira vez nesta quarta-feira, dia 13, num encontro que aconteceu em seu gabinete.

Prefeita recebe ‘cheque simbólico’ da concessão de água e esgoto  

Foi a primeira solenidade oficial da prefeita Michelle Bianchini desde que assumiu o comando do Poder Executivo, após a renúncia do ex-prefeito Bruno Boaretto. Ao lado de autoridades municipais, ela recepcionou em Macuco, na quarta-feira, dia 13 de abril, o governador do Rio de Janeiro Cláudio Castro, que esteve na cidade para entregar o ‘cheque simbólico’ referente aos recursos oriundos da concessão da CEDAE.

Encontro entre autoridades macuquenses ocorreu na Câmara Municipal   

A recente conquista da Prefeitura de Macuco junto ao Governo do Estado, que irá garantir a construção de 50 casas populares no bairro da Reta, promete reduzir consideravelmente o déficit habitacional do município. Contudo, algumas modificações no projeto original precisarão ser feitas pela empresa vencedora do processo licitatório conduzido pela CEHAB (Companhia Estadual de Habitação do Estado do Rio de Janeiro), vinculada à Secretaria de Estado de Infraestrutura e Obras.

Prefeita de Macuco reúne sua Assessoria de Imprensa

Se a comunicação faz o elo entre as pessoas, o melhor é abordá-la com quem cuida da interlocução entre Gestão Municipal e comunidade. Essa foi a ideia da prefeita Michelle Bianchini ao reunir em seu gabinete, junto com o esposo João Vitor, secretário de Governo e Gestão, os profissionais que atuam na Assessoria de Imprensa de Macuco.

Município vence premiação do SEBRAE/RJ em duas categorias

“O maior empreendimento de uma gestão é a valorização do ser humano, porque apostar nas pessoas é a certeza de sucesso de um município”. Essa frase, dita e defendida pelo ex-prefeito de Macuco quando ainda governava o município ao lado da até então vice-prefeita, agora primeira prefeita da cidade, hoje faz ainda mais sentido com uma honraria conquistada que exprime bem esse pensamento dessa dupla.