Secretaria de Gabinete e Comunicação

Prefeitura Municipal de Macuco

Secretário de Gabinete e Comunicação: Sebastião Wilson Cardoso

 
 
 

Anfitrião do Fórum, prefeito Bruno Boaretto foi muito aplaudido por conseguir fazer uma exposição breve e fiel a respeito dos problemas das cidades

O desenvolvimento socioeconômico dos municípios começa agora. Esse é o intuito do trabalho idealizado e desenvolvido pelos municípios da Região Serrana e que contou com a parceria do Instituto Coalizão Rio para realizar o Fórum de Integração de Cidades Serranas, ocorrido em Macuco, nesta terça-feira, dia 28 de setembro, reunindo prefeitos e autoridades de cidades fluminenses em torno de debates de vital importância para garantir que o crescimento do interior seja real e o faça tão forte quanto a capital.

Bruno Boaretto solicita suspensão temporária da cobrança da taxa

O prefeito de Macuco reconhece desde o início como legítimas as reivindicações dos moradores do bairro da Glória, que têm enfrentado uma situação delicada quanto à cobrança das tarifas de serviços de esgotamento sanitário. Após abraçar a causa juntamente com a Câmara Municipal, Bruno Boaretto continua se mobilizando para resolver definitivamente as questões relacionadas ao pleito daquela comunidade.

A Prefeitura de Macuco – por intermédio do prefeito Bruno Boaretto, da vice Michelle Bianchini, dos secretários de Governo, do Funcionalismo Municipal e falando também em nome da comunidade cristã macuquense – registra suas condolências e externa sua solidariedade a familiares e amigos do PASTOR CELINO PEREIRA DA SILVA, pelo seu falecimento.

Prefeito Bruno Boaretto recebe integrantes do grupo Coalizão Rio

Reafirmando sua disposição em defender o crescimento dos municípios de forma igualitária e integrada, o prefeito Bruno Boaretto recebeu o grupo Coalizão Rio, que realiza visitações técnicas aos municípios regionais visando prepará-los para o I Fórum de Integração do Interior, que acontecerá em Macuco, no dia 28 de setembro.

Prefeito, primeira dama e autoridades oram na sede da Prefeitura

Esta quinta-feira, dia 3 de junho, é considerada uma data especial para os cristãos, especialmente para os católicos, pois marca as celebrações de Corpus Christi, remetendo os fiéis a um dos mais sagrados pilares da fé cristã, o ‘Corpo de Cristo’, alusivo à eucaristia, exaltação do ‘Sacramento do Corpo e Sangue de Jesus Cristo’.

O prefeito Bruno Boaretto – falando também em nome da sua vice-prefeita Michelle Bianchini, dos secretários de Governo, do Funcionalismo Municipal e da população de Macuco – registra seus sinceros sentimentos e se solidariza com familiares e amigos de MAURA HUGUENIN, pelo seu falecimento, ocorrido nesta quinta-feira, dia 13 de Maio de 2021.

A equipe da Prefeitura de Macuco – através do prefeito Bruno Boaretto, da vice-prefeita Michelle Bianchini, do secretariado e servidores municipais e também falando em nome da população macuquense – registra seu pesar e externa sua solidariedade aos familiares e amigos do senhor ANTÔNIO TEIXEIRA DE FREITAS pelo seu falecimento.