Secretaria de Gabinete e Comunicação

Prefeitura Municipal de Macuco

Secretário de Gabinete e Comunicação: Sebastião Wilson Cardoso

 
 
 

Prefeito, primeira dama e autoridades oram na sede da Prefeitura

Esta quinta-feira, dia 3 de junho, é considerada uma data especial para os cristãos, especialmente para os católicos, pois marca as celebrações de Corpus Christi, remetendo os fiéis a um dos mais sagrados pilares da fé cristã, o ‘Corpo de Cristo’, alusivo à eucaristia, exaltação do ‘Sacramento do Corpo e Sangue de Jesus Cristo’.

O prefeito Bruno Boaretto – falando também em nome da sua vice-prefeita Michelle Bianchini, dos secretários de Governo, do Funcionalismo Municipal e da população de Macuco – registra seus sinceros sentimentos e se solidariza com familiares e amigos de MAURA HUGUENIN, pelo seu falecimento, ocorrido nesta quinta-feira, dia 13 de Maio de 2021.

A equipe da Prefeitura de Macuco – através do prefeito Bruno Boaretto, da vice-prefeita Michelle Bianchini, do secretariado e servidores municipais e também falando em nome da população macuquense – registra seu pesar e externa sua solidariedade aos familiares e amigos do senhor ANTÔNIO TEIXEIRA DE FREITAS pelo seu falecimento.

A Prefeitura de Macuco – externando os sentimentos do prefeito Bruno Boaretto, da vice-prefeita Michelle Bianchini, do secretariado, dos servidores municipais e da população macuquense – registra suas sinceras condolências e solidariedade à família de CARLOS CASTILHO VIEIRA DE MENEZES, pelo seu falecimento no dia 27 de Abril de 2021.

É com imensa consternação e sentimento de tristeza que a Prefeitura de Macuco – através do prefeito Bruno Boaretto, da vice Michelle Bianchini, dos secretários de Governo, do Funcionalismo Municipal e falando também em nome da comunidade macuquense – registra suas sinceras condolências e externa sua solidariedade e respeito a familiares e amigos do senhor LUIZ CARLOS LANNES DA SILVA, pelo seu falecimento, ocorrido nesta segunda-feira, dia 12 de Abril de 2021.

A Prefeitura de Macuco – por intermédio do prefeito Bruno Boaretto, da vice-prefeita Michelle Bianchini, dos secretários de Governo, demais integrantes do Funcionalismo Público Municipal e também da população macuquense – registra suas Sinceras Condolências e externa seu pesar a familiares e amigos de duas exemplares servidoras.

Autoridades cobram explicações da CEDAE sobre tarifa abusiva

Moradores do bairro da Glória, em Macuco, têm enfrentado uma situação no mínimo inusitada e que vem pesado desmedidamente no orçamento mensal das famílias: a cobrança pela CEDAE de uma tarifa de serviços de esgotamento sanitário com 100% de acréscimo no valor de consumo registrado mensalmente nas contas de água recebidas.

Dirigentes da empresa que administra a via se reúnem com o prefeito

Macuco está próximo de obter conquistas para facilitar a vida de motoristas e pedestres que utilizam a Rodovia RJ-116. Para solicitar as melhorias, nesta quarta-feira, 24, o prefeito Bruno Boaretto recebeu dirigentes da Concessionária Rota 116, responsável pela administração da estrada que liga a capital ao interior fluminense.