Secretaria de Gabinete e Comunicação

Secretário de Gabinete e Comunicação: -

Dizendo ter começado a semana de forma bastante especial, abençoada e com ótimos fluídos, o prefeito de Macuco, Félix Lengruber, fez esse comentário após um bate-papo informal com o atual pároco da Igreja de São João Batista, Padre Wanderson, na manhã desta segunda-feira, 18.

Segundo o prefeito, o objetivo da conversa foi iniciar os entendimentos sobre a realização daquela que é considerada uma das mais importantes festas do interior fluminense tanto no que se refere ao lado espiritual quanto festivo: a do padroeiro macuquense, São João Batista.

Após o encontro, do qual também participaram a contadora da administração municipal e tesoureira da paróquia, Kelly Barros, e o diretor de Turismo local, Beto Lattanzi, Félix Lengruber comentou que o encontro foi bastante produtivo e que a intenção é fazer valer a tradição da gloriosa e centenária Festa de São João Batista. "Trata-se de um patrimônio cultural e espiritual de nossa terra que precisamos preservar", disse Lengruber.