O prefeito Bruno Boaretto tomou posse na manhã desta quinta-feira, 30 de março, como presidente da 76ª Junta de Serviço Militar de Macuco, situada na Rua Dr. Mario Freire Martins s/n, centro.

Participaram da cerimônia oficial de posse o 1º Tenente Laudeir Jardim Gomes, a Primeira Dama e Secretária Municipal de Trabalho, Envelhecimento Saudável e da Juventude, Andreia Tupini Boaretto e demais secretários municipais de governo, o Presidente da Câmara Carlos Alberto Oliveira e os vereadores municipais Alberto Herdy, Ederson e Jose Estefani.

A Junta Militar é responsável pelo serviço de alistamento dos jovens do sexo masculino que completam 18 anos e também presta todo tipo de atendimento relativo à obtenção de documentos de natureza militar como, por exemplo, segunda via do certificado de que o cidadão está em dia com o serviço militar, que é exigido para, por exemplo, tirar passaporte ou prestar concurso público.

Por: ASCOM Macuco