Prefeitura e Cooperativa de Macuco planejam a recuperação

Início de semana é sempre tempo de renovação. E iniciá-la com fé, otimismo e notícia boa faz aumentar o ânimo para enfrentar os desafios. Assim pode ser retratada a segunda-feira dos macuquenses, que no começo de mais um ciclo semanal receberam a informação de que o pórtico de entrada da cidade está muito próximo de ser refeito.

Funcionamento provisório da nova rotatória passa por inspeção

Acompanhando as tendências de modernidade, mas mantendo rigorosamente o padrão exigido pela legislação brasileira, a Gestão Municipal continua trabalhando para garantir que a melhoria da sinalização nas ruas de Macuco seja benéfica para motoristas e pedestres, simplificando o tráfego e favorecendo a segurança.

Prefeita elogia trabalho em equipe e agradece aos servidores

Encerrando a semana com mais um serviço concluído com sucesso pelos profissionais lotados na Secretaria de Obras de Macuco, a prefeita Michelle Bianchini – juntamente com os secretários João Vitor Pontes (Governo e Gestão) e Marcos Boquimpani (Obras e Serviços Públicos) – vistoriou as estradas da Volta da Ferradura.

Prefeita Michelle Bianchini acompanha serviços da Secretaria de Obras

Como de costume, as atividades da prefeita de Macuco tiveram início bem cedo nesta terça-feira, dia 3 de maio. Michelle Bianchini aproveitou o sol da manhã para acompanhar de perto, juntamente com o esposo e secretário de Governo e Gestão, João Vitor Pontes, os trabalhos de manutenção no CIEP Honório Peçanha, no bairro da Reta.

Prefeita de Macuco acompanha processo de modernização

Acompanhando a modernidade com o objetivo de implantar uma nova concepção quanto à sinalização de trânsito no município, a Gestão Municipal começa a exibir para a população macuquense a nova roupagem em ruas e avenidas, como foi possível notar na quarta-feira, dia 27 de abril, nas proximidades do Centro de Saúde.

Serviços foram realizados nesta terça-feira no bairro Paraíso

O dia dos servidores da Secretaria de Obras de Macuco foi de muito trabalho e a produtividade foi acompanhada de perto pelo secretário Marcos Boquimpani. Após a conclusão dos consertos no manilhamento de uma das redes de águas pluviais no bairro Santos Reis, outra frente foi iniciada, agora para beneficiar os moradores do Paraíso.

Secretaria de Obras conserta rede pluvial na Rua José Rafael da Silva  

As águas das chuvas sempre trazem algum tipo de transtorno por onde passam, como aconteceu recentemente no bairro Santos Reis, onde manilhas da rede pluvial se romperam na Rua José Rafael da Silva. Como havia o risco de ocorrer uma pequena erosão no local, os servidores da Secretaria de Obras de Macuco tiveram de agir rápido.

Prefeita acompanha ações das secretarias de Agricultura e Obras

A segunda semana de trabalho da prefeita Michelle Bianchini teve início com o mesmo ritmo intenso e acelerado da anterior. Na manhã desta segunda-feira, dia 11 de abril, ela esteve no Parque de Exposições Edgar Rodrigues Luterbach (Macuco Rural Park), em companhia do esposo João Vitor, secretário de Governo e Gestão, para acompanhar a primeira etapa dos serviços de limpeza e manutenção do recinto.

Marcos Boquimpani é o novo titular da pasta

É natural que haja alguma modificação nas peças após uma troca de comando ocorrida numa Gestão Municipal, como aconteceu recentemente em Macuco, onde Michelle Bianchini assumiu o cargo de prefeita do município. Por opção da nova mandatária macuquense, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos tem um novo titular.