Trabalhos prometem espaços renovados para encontros e entretenimento

Duas frentes simultâneas prometem oferecer em breve mais conforto e comodidade às comunidades dos bairros Glória e Paraíso. Trabalhando em ritmo intenso, as equipes da Secretaria de Obras, sob a liderança de Marcos Boquimpani, avançam nas ações que irão transformar os espaços de encontro, lazer e entretenimento nessas regiões.

Funcionários da Secretaria de Obras e Serviços Públicos aceleram as ações de concretagem para dar sequência às benfeitorias no local

Repaginação da Praça do Paraíso

Na primeira empreitada, em fase de acabamento, a Praça Edson de Souza Pinto (homenagem ao saudoso ‘Edinho Cabeção’), na Rua David Coelho dos Santos, está sendo repaginada para melhor atender à comunidade. O foco principal é o parquinho infantil, que será remodelado para proporcionar um ambiente seguro e agradável às crianças. Além disso, a miniquadra receberá duas tabelas de basquete e pequenas traves de futebol, incentivando a prática esportiva entre os jovens.

O secretário de Obras de Macuco, Marcos Boquimpani, tem como hábito seguir de perto todas as etapas do planejamento das obras

Nova praça na entrada da Glória

Paralelamente, outra frente de trabalho avança na entrada do bairro Glória, próximo à ponte de acesso. Uma nova praça está sendo viabilizada para ampliar as opções de lazer tanto para os moradores quanto para os visitantes. Os servidores realizam serviços de concretagem na área, que contará com moderna iluminação e mesinhas com bancos, criando um espaço convidativo para futuros encontros e momentos agradáveis entre os moradores. As iniciativas refletem o compromisso da Gestão Municipal em proporcionar melhorias na qualidade de vida das comunidades de Glória e Paraíso.

Servidores atuando na concretagem nas proximidades da ponte que dá acesso ao bairro da Glória, perto da RJ-116

Cada detalhe é observado com atenção e profissionalismo para entregar o que há de melhor à população do bairro da Glória

Quadra do bairro Paraíso também vai ganhando contornos renovados com o trabalho em fase de conclusão

Traves de futebol vão aumentar a adesão dos desportistas da localidade àquele que é o esporte predileto dos brasileiros