Secretaria de Segurança Pública, Administração e Mobilidade Urbana

Secretário: Jocélio Rodrigues Bezerra

Nessa quinta-feira, dia 14 de agosto, o Conselho Comunitário de Segurança de Macuco realizou eleição para constituir nova diretoria com mandato de dois anos, na Câmara. Foram eleitos por aclamação os seguintes membros: presidente – Nilza Jói, vice – Maria Clara Nogueira, 1ª secretária – Shirley Tiberto, 2ª secretária Elizabeth Oliveira, diretora de Eventos – Solange Motta, conselho de ética – Rivaldo Bada, Eli Vieira e João Ferreira. A próxima reunião será no dia 11 de setembro.

Como primeira providência, a presidente Nilza anunciou que pretende se reunir com os novos membros antes do próximo encontro e prometeu continuar o trabalho sempre com objetivo de melhorar a segurança do município.

O capitão Bezerra parabenizou a nova diretoria e disse que a posição está bem ocupada, bem como os outros cargos. “Vocês são pessoas de bem, eu agradeço todos que se dispuseram a assumirem essa responsabilidade. Podem contar comigo”, disse.

Na ocasião ainda foram apontados problemas em relação ao trânsito na cidade e o capitão apresentou o número de ocorrências registradas no mês de julho (16), mas nenhuma grave.

Presidindo a última reunião, Magno Arquimedes Junior, agradeceu o apoio de todos durante o tempo que ficou a frente do Conselho.

Participaram da reunião do conselho o Capitão Bezerra, o subtenente da PM Pereira, o vereador Carlos Alberto Tico tico, além de pessoas da comunidade.

Fonte: Flávia Guerini

Fotos: Solange Motta