Secretaria de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Aquicultura

Secretário: Paulo Sérgio Oliveira Daflon

ATENÇÃO PROPRIETÁRIO RURAL

A Secretaria de Agricultura de Macuco, em parceria com o Sindicato Rural de Trajano de Moraes e com a Federação da Agricultura, Pecuária e Pesca do Estado do Rio de Janeiro (FAERJ), realizará na próxima sexta-feira, dia 10 de julho, a partir das 18 horas, no Auditório Francisco Dornelles, no Parque de Exposições Edgar Rodrigues Luterbach (Macuco Rural Park), uma importante palestra abordando o tema Cadastro Ambiental Rural – CAR.

A presença dos proprietários rurais do município e da região é indispensável, pois na oportunidade, o palestrante do evento, Leopoldo Erthal, fará uma ampla explanação sobre os mais diversos ítens relacionados ao cadastro e responderá perguntas dos proprietários rurais, retirando todas as dúvidas sobre a matéria em questão.

Participe!

Realização – Secretaria de Agricultura de Macuco

Sindicato Rural de Trajano de Moraes

Apoio – FAERJ – SEBRAE/RJ

CURSOS - SECRETARIA DE AGRICULTURA

A Secretaria de Agricultura de Macuco, numa parceria com o Sindicato Rural de Trajano de Moraes, promove os cursos de Perfurador de Solo e Viveiros de Essências Florestais, cujas aulas acontecem na Fazenda Casa Branca, entre os dias 30 de julho e 08 de agosto, sempre a partir das 14 horas.

As inscrições já foram abertas e os interessados em participar podem se dirigir à sede da Secretaria Municipal de Agricultura, localizada no Parque de Exposições Edgar Rodrigues Luterbach – Macuco Rural Park – de segunda a sexta, no horário das 9 às 16 horas.

Venha participar de mais essa iniciativa da administração macuquense cujo objetivo é aumentar a qualificação da mão de obra ofertando novas oportunidades também no campo.

Realização – Secretaria Municipal de Agricultura

Prefeitura de Macuco – Governo de Todos!