Secretaria de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Aquicultura

Secretário: Paulo Sérgio Oliveira Daflon

Foram realizados serviços de pintura e reparos na rede elétrica

A manhã de sexta-feira, dia 29 de julho, marcou a entrega das reformas realizadas na sede da Secretaria de Agricultura de Macuco, localizada no interior do Parque de Exposições Edgar Rodrigues Luterbach (Rural Park). Com recursos próprios e serviços executados pela Secretaria de Obras, foram feitos reparos na rede elétrica e pintura geral.

Entre os secretários João Vitor e Paulo Sergio, a prefeita Michelle Bianchini fez um discurso bastante incisivo

Segundo a prefeita Michelle Bianchini – que entregou as obras ao lado dos secretários de Governo João Vitor Pontes; de Agricultura Paulo Sergio Daflon; do subsecretário da pasta, Nelson Fontes; e do vereador Felipe Carvalho, representando a Câmara –, as melhorias do espaço beneficiarão não somente os servidores do setor, mas também os produtores rurais que buscam atendimentos e orientações técnicas no local.

Secretário de Governo e Gestão João Vitor Pontes falou representando os demais companheiros presentes

O anfitrião Paulo Sergio Daflon destacou a qualidade dos serviços e o que ele representa. “Eficazes e bem executados. Afinal, o ‘agro’ não pode parar”, disse. Já o secretário de Governo enfatizou a parceria com os servidores. “É mais uma obra com a marca do trabalho do nosso funcionalismo, algo que engrandece a Gestão Municipal”, apontou João Vitor Pontes, que se pronunciou antes do discurso da prefeita macuquense.

Paulo Sergio Daflon deixou uma frase de efeito nas entrelinhas valorizando o segmento da produção agropecuária

Mostrando-se centrada e bastante incisiva, Michelle Bianchini expôs as dificuldades naturais encontradas ao assumir uma administração já em andamento, fez menção ao empenho das equipes técnicas de governo e ao apoio dos servidores, agradeceu ao ex-prefeito Bruno Boaretto pelos trabalhos que a antecederam e garantiu que tem buscado recursos e emendas para adquirir novos equipamentos e máquinas. “Trabalhamos incansavelmente e vamos manter Macuco na trilha do progresso”, garantiu a prefeita, que quebrou o protocolo chamando o Pastor Daniel Santana para uma oração.

Vereador Felipe Carvalho representou o Poder Legislativo macuquense durante a inauguração das obras

Momento de fé e gratidão a Deus com a oração realizada pelo Pastor Daniel Santana após os discursos

Prefeita Michelle Bianchini e os secretários João Vitor (Governo), Paulo Sergio Daflon (Agricultura) e Marcos Boquimpani (Obras) visitando as dependências

Prefeita Michelle conversa com o pastor ao lado das autoridades logo após a solenidade de entrega das reformas