Secretaria de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Aquicultura

Prefeitura Municipal de Macuco

Secretário: Paulo Sérgio Oliveira Daflon

 
 
 

Rodeio American Country abrilhanta Expo-Macuco

A resposta para a simples pergunta contida no título dessa matéria é a mais óbvia possível. Nessa batalha em que os destemidos e corajosos peões enfrentam os fortes e impecáveis touros dentro da arena do rodeio, quem sai vencendo são os expectadores, que desfrutam de um espetáculo de luzes, sons e desafios entre homens e animais.

Prefeita Michelle Bianchini decretou a abertura oficial do rodeio durante a primeira noite da Expo-Macuco

Responsável por despertar essas e outras emoções no grande público, a Companhia de Rodeio American Country comemora o sucesso absoluto da primeira noite de apresentações na excelente arena preparada pela Gestão Municipal no Rural Park, cuja equipe de servidores não mediu esforços para deixá-la em ótimas condições.

Sob uma cascata de luzes proporcionada pelos fogos de artifício na abertura do rodeio, peões e autoridades fazem a oração inicial

Marcando presença no palco do rodeio, ao lado do esposo e secretário de Governo e Gestão João Vitor Pontes, a prefeita Michelle Bianchini oficializou a abertura do evento dizendo ter sido as apresentações do rodeio uma das maiores solicitações populares para integrar a programação. “Atendemos ao pedido e hoje estamos aqui com a certeza de que serão noites inesquecíveis”, declarou a prefeita.

Depois da porteira aberta o que vale é a coragem do peão enfrentando a bravura de um touro no interior da arena

Excelente profissional e muito comunicativo com seu público, Patrick Luterbach é o locutor oficial do rodeio

Prefeita Michelle Bianchini foi convidada especial e declarou a abertura do rodeio entre o diretor da equipe e o esposo João Vitor

Mais um momento do rodeio que arrancou muitos aplausos do público presente foi a apresentação de um cavalo adestrado

Texto: Ricardo Vieira

Fotos: Assessoria de Imprensa