Secretaria de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Aquicultura

Secretário: Paulo Sérgio Oliveira Daflon

Rodeio é concluído com público excepcional

Assim como na noite de estreia, peões e touros protagonizaram um espetáculo onde o desafiante sabia que o desafiado venderia caro seu sonho nutrido de permanecer os infindos oito segundos de glória sem ser alçado aos céus para um encontro doloroso com o chão, que de praxe, se manteve como limite da batalha entre homens e animais.

Como o ditado popular costuma dizer, ‘a voz do povo é a voz de Deus’. Assim sendo, os expectadores que compareceram em número significativo à arena do Rural Park deram nota dez para quem venceu a batalha, mas reconhecendo também a qualidade dos animais da Companhia American Country, que fez novamente do rodeio uma ferramenta de entretenimento para o público da Expo-2022.

Fotos: Assessoria de Imprensa