Secretaria de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Aquicultura

Secretário: Paulo Sérgio Oliveira Daflon

A secretaria de Agricultura, através do Senar-RJ em parceria com o Sindicato Rural de Trajano de Moraes promoveu entre os dias 7 e 12 de julho dois cursos aos produtores rurais: GPS e Plantas Medicinais. O primeiro com o engenheiro florestal Gustavo Schimth e o segundo com o engenheiro agrônomo do Ministério da Agricultura Pedro Paulo Filho. Segundo o secretário Wildimar Faria a realização dos cursos tem o intuito de dar sequência as ações que tem por objetivo oferecer ao produtor rural condições plenas para capacitação e consequente aprendizagem de novas técnicas de manejo, conforme o programa de governo da atual administração. Esteve presente a presidente do Sindicato Rural de Trajano de Moraes, Maria Zeni Moraes.

Fonte: Flávia Guerini

Fotos: João Pedro Calvelli