Secretaria de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Aquicultura

Secretário: Paulo Sérgio Oliveira Daflon

Investimento federal traz equipamento de última geração para o município

Nesta segunda, 19 de fevereiro, a Prefeitura de Macuco recebe com entusiasmo uma nova adição ao seu arsenal de equipamentos: uma máquina de pá carregadeira e empilhadeira, que chega equipada com tecnologia de ponta e recursos modernos, como ar condicionado e sistema de rádio. A aquisição deste equipamento representa um marco para a cidade, impulsionado pelo investimento do Governo Federal, através de um convênio celebrado entre o Município de Macuco e o Ministério da Integração e Desenvolvimento Regional.

A máquina já se encontra em nosso município pronta para utilização em projetos

Destinada a atender diversas demandas municipais, a máquina desempenhará um papel crucial em diferentes setores, com especial destaque para a Secretaria de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Aquicultura. "Esta máquina é um verdadeiro reforço para nossas equipes, nos dando agilidade e eficiência na execução de projetos em todo o município. Com ela, seremos capazes de atender às demandas da comunidade de forma ainda mais eficaz e rápida, contribuindo para o desenvolvimento e progresso de Macuco.", relatou Paulo Sérgio Oliveira Daflon, Secretário de Agricultura.

Outro ângulo mostrando detalhes do novo equipamento adquirido para a Secretaria de Agricultura

Com a chegada deste novo equipamento, a Prefeitura de Macuco reafirma seu compromisso com o investimento em infraestrutura e desenvolvimento municipal, proporcionando recursos modernos e eficientes para atender às necessidades da população e impulsionar o crescimento da cidade.

Fotos: Rodrigo Cuco