Secretaria de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Aquicultura

Secretário: Paulo Sérgio Oliveira Daflon

A Prefeitura Municipal de Macuco, por meio da Secretaria de Agricultura recebeu um importante maquinário para o desenvolvimento agrícola do município, para beneficiar pequenos produtores.

São um trator 4x4 de 85 cavalos, duas carretas basculantes, um sulcador, duas grades aradoras hidráulicas, uma plantadeira adubadeira de três linhas e uma ensiladeira.

Para aqueles agricultores do município que não possuem máquinas agrícolas, a Prefeitura disponibiliza através da secretaria municipal de agricultura os maquinários que precisarem.

O prefeito Bruno Boaretto e a vice-prefeita Michele Bianchinni entregaram a chave ao secretário de agricultura Felipe Daflon, e destacou a importância da produção rural na cidade, ressaltando o crescimento agrícola no municio, e o interesse que secretaria de agricultura trabalhe cada vez mais, no sentido de atender as necessidades dos nossos produtores rurais.

O secretário de agricultura, Felipe Daflon, explicou como estas novas máquinas vão ajudar no trabalho da secretaria. “ Nós temos uma grande demanda do serviço prestado por estes maquinários, e agora, com a chegada destes implementos, nós podemos dar mais agilidade ao atendimento dos produtores.