Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos

Secretário: Tatiane Fernandes Lima Bormevet

Doações foram uma iniciativa da Primeira Igreja Batista de Macuco

Um trabalho social digno de elogios e que mostra com clareza a integração entre as instituições públicas e privadas em terras macuquenses. Está sendo desenvolvido pela Primeira Igreja Batista de Macuco uma ação que promete beneficiar, durante o período natalino, os usuários das unidades do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

Segundo Cláudia Bonan, secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do município, numa iniciativa liderada pelo Pastor Anélio Martinelli e sua esposa Jerusa, a Igreja Batista fez esta semana uma doação de brinquedos que serão distribuídos às crianças das famílias beneficiárias do CRAS. O líder evangélico explicou que as arrecadações foram angariadas após a promoção do 1º IBM Bike.

“Em nome de todos os usuários, registro nosso agradecimento ao pastor Anélio e Jerusa, que estiveram conosco para entregar os presentes. É muito bom saber que existe essa interação bacana com as instituições religiosas, que têm a consciência exata da necessidade de mantermos um protocolo de cooperação, porque isso significa que existe um espaço saudável de convivência e respeito em nossa sociedade”, colocou Cláudia.

Fotos: Secretaria de Desenvolvimento Social