Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos

Secretário: Tatiane Fernandes Lima Bormevet

A doçura da Páscoa exibida em surpreendentes sorrisos

Aproveitar a proximidade com a Páscoa, que será comemorada pelos fiéis cristãos no próximo domingo, com o intuito de relembrar a ressurreição de Jesus Cristo e a renovação das esperanças na vida e no perdão, é fazer com que despertemos novamente dentro de nós a criança oculta e que jamais deveríamos esconder.

Com auxílio dos secretários de Governo, Fazenda e Desenvolvimento Social, o coelhinho entrou na sala da prefeita Michelle a ganhou em troca um sorriso

Esse foi o objetivo da visita que um ‘coelhinho muito especial’ fez na tarde desta quinta-feira da Semana Santa, dia 14, aos funcionários da Prefeitura de Macuco. Com um sorriso no rosto e um clima de carinho, Anderson Domingos, facilitador de oficinas nos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria de Desenvolvimento Social, fez todos os servidores literalmente voltarem no tempo.

Foi indisfarçável a alegria dos funcionários da municipalidade ao receber a visita desse símbolo de uma data marcante

Tendo até mesmo a música do Coelhinho da Páscoa como tema, em cada sala e departamento foi possível constatar a receptividade dos funcionários, que denunciaram no brilho do olhar e nos sorrisos a felicidade do momento. Tudo devidamente registrado e comprovando que a leveza da alma continua sendo o segredo do bem viver. “A alegria da surpresa foi contagiante”, descreveu a secretária Cláudia Bonan.

Até mesmo a Guarda Municipal deixou a costumeira postura mais séria para receber a surpreendente visita do coelhinho

Fotos: Secretaria de Assistência Social