Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos

Secretário: Tatiane Fernandes Lima Bormevet

Prefeita Michelle Bianchini participa da Roda de Terapia do CRAS

Seguindo um plano para garantir o bem-estar da comunidade macuquense, a Roda de Terapia é uma ferramenta utilizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Macuco desenvolvida pelo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) através do Serviço de Proteção Integral às Famílias (PAIF).

Prefeita Michelle Bianchini e secretário João Vitor acompanharam o encontro e aprovaram sua metodologia

Conduzidos por profissionais experientes, os encontros são semanais e muito bem recebidos pelas famílias, que exercitam a manutenção do bem-estar emocional com conversas informais e intimistas. Nesta quinta-feira, dia 18, a prefeita Michelle Bianchini e o secretário de Governo João Vitor Pontes participaram do projeto e puderam acompanhar um tema bastante leve e útil no cotidiano: Paz e Perdão.

“Foram momentos reconfortantes, porque a gente faz ótimas reflexo e se sente num ambiente absolutamente acolhedor. Recomendo às famílias que experimentem”, colocou a prefeita Michelle. Os encontros ocorrem às segundas – no CRAS Rosângela Gomes, no Paraíso – e quintas, no CRAS Terezinha Martinelli, no bairro Santos Reis.

Fotos: Assistência Social