Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos

Secretário: Tatiane Fernandes Lima Bormevet

Servidora de carreira, psicóloga Tatiane Bormevet assume o cargo

A prefeita Michelle Bianchini anunciou esta semana a nomeação da psicóloga Tatiane Fernandes Lima Bormevet como secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Macuco. A escolha se deu após a necessidade da saída da assistente social Madalena Bard, eleita conselheira tutelar no pleito de 2023 do Conselho Tutelar em Cantagalo, que assumiu recentemente as funções do cargo na cidade vizinha. “Macuco agradece de coração todo empenho e dedicação da Madalena Bard com sua experiência. Hoje ela alça outros voos e nós desejamos muito sucesso”, colocou a prefeita.

Tatiane Bormevet participando da Solenidade de Posse do Conselho Tutelar de Macuco

Com uma carreira sólida e bem-sucedida de mais de 24 anos no serviço público, Tatiane Bormevet traz consigo uma vasta experiência na área social, sendo reconhecida pelos técnicos do setor pela sua excelente atuação com as famílias das localidades em que atuou. Ao longo de sua trajetória, a psicóloga já exerceu suas funções em diversos municípios, incluindo Trajano de Moraes, Cantagalo e São Sebastião do Alto, demonstrando muita versatilidade e comprometimento em suas responsabilidades.

Michelle Bianchini destacou a satisfação em poder contar com Tatiane como nova gestora do Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, especialmente pelo fato de ela ser uma funcionária de carreira concursada em Macuco há 19 anos. Para a prefeita, essa vivência como servidora do município confere à nova secretária uma familiaridade única com o cargo e, consequentemente, com as demandas locais, fortalecendo sua capacidade para atuar em defesa dos interesses da comunidade macuquense.

“Nossa expectativa é de que, sob a liderança da psicóloga Tatiane Bormevet, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos continue desempenhando um papel fundamental no apoio e promoção do bem-estar da nossa população. Ela aceitou esse novo desafio porque tem qualidades para isso e estou segura de que se sairá muito bem”, aposta Michelle Bianchini ao dar boas-vindas à nova secretária.

Texto: Ricardo Vieira