Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos

Secretário: Tatiane Fernandes Lima Bormevet

Eis mais uma excelente opção para quem tem afinidade com as questões ligadas às artes manuais e produções de peças artesanais e deseja aprender um ofício que pode também se transformar numa ótima oportunidade de garantir uma renda extra.

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Macuco confirma que as duas unidades do Centro de Referência de Assistência Social, nos bairros Santos Reis (CRAS I – Terezinha Pinheiro Martinelli) e Paraíso (CRAS II – Rosângela Gomes Pacheco), estão oferecendo gratuitamente o Curso Entrelinhas.

Os interessados devem procurar uma das unidades, sempre no horário administrativo, para obter mais informações sobre como se inscrever e garantir esse novo aprendizado.

REALIZAÇÃO – Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos / Prefeitura de Macuco

Fotos Divulgação