Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos

Secretário: Tatiane Fernandes Lima Bormevet

l

A secretaria de Desenvolvimento Social reaizou no dia 22 de agosto a 1ª Festa Caipira, no Cras Nova Macuco, em parceria com as secretarias de Esporte e Envelhecimento Saudável. As famílias presentes puderam saborear comidas típicas e participar de brincadeiras como pescaria. O grupo da melhor idade Flor de Ipê apresentou uma quadrilha animada com direito a casamento e tudo. E fechando a noite o grupo JR Show se apresentou.

A festa caipira contou também com a participação do grupo da terceira idade de Cardoso Moreira.Para o secretário de Desenvolvimento Social, Luiz Claudio, a festa foi muito agradável e todos se divertiram, tinha atração para a família inteira. “Foi ótimo ver a alegria dos senhores e senhoras participando da festa e a presença de tantas famílias se divertindo juntas na festa caipira. È uma satisfação grande participar de evento como esse”, disse. Ele ainda agradeceu os secretários de Esporte, Diogo Latini, e de Envelhecimento Saudável, Luciana Linhares.

Fonte: Flávia Guerini

Fotos: Anderson da Silva