Departamento de Cultura

Diretora de Departamento: Micaelle Neves Carvel Mattos

Luciano do Forró embala a noite e sábado reserva novas emoções

No sábado, 9 de dezembro, Macuco mais uma vez se entregou aos encantos do projeto ‘Circuito Cultural’, que desta vez coincidiu com o evento especial ‘O Acender das Luzes de Natal’. O centro da cidade se encheu de energia positiva e muita alegria, reunindo um público excepcional em um gigantesco encontro comunitário. As famílias aproveitaram os embalos de sábado à noite para celebrar juntas a magia do Natal.

Performance de Luciano do Forró foi acompanhada por dezenas de fãs no centro de Macuco durante o ‘Circuito Cultural’

O responsável por agitar a festa foi o carismático Luciano do Forró, um dos maiores expoentes do som mais popular do momento, com ritmos regionais dançantes e animados. O artista desfilou seus principais hits, contagiando o público presente, que não arredou o pé das proximidades do palco, entregando-se à música e à dança, vivenciando momentos de pura diversão e êxtase.

Os macuquenses compareceram em massa ao centro da cidade para dançar e curtir o show do carismático Luciano do Forró

E as boas notícias não param. No próximo sábado, dia 16, a Secretaria de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura, por intermédio do Departamento de Cultura, promete mais uma noite de emoções com a continuação do ‘Circuito Cultural’. O grupo Forró União, velho conhecido do interior fluminense, será a grande atração, prometendo incendiar Macuco com música de qualidade e muita animação. “Preparem-se para mais uma noite memorável de celebração cultural e diversão para toda a comunidade”, colocou a diretora de Cultura, Micaelle Mattos.

Foi praticamente impossível ficar parado diante da qualidade do show e dos ritmos dançantes ofertados pelo artista popular

Comunicativo e com um repertório amplo e diversificado, Luciano do Forró encantou a plateia e fez todo mundo dançar

Famílias inteiras, formada por diversas gerações, estiveram no centro de Macuco para acompanhar mais uma etapa do ‘Circuito Cultural’

A noite foi pequena para os dançarinos, que esbanjaram talento, preparo físico e empolgação na noite de sábado