Departamento de Cultura

Diretora de Departamento: Micaelle Neves Carvel Mattos

Almir & Banda fazem ótimo show no encerramento do ‘Circuito Cultural’

A antevéspera de Natal na cidade de Macuco foi marcada por um espetáculo musical envolvente, celebrando as múltiplas vertentes do forró, que há muito tempo conquistou o coração dos brasileiros. No dia 23 de dezembro, o 'Circuito Cultural', projeto idealizado pelo Departamento Cultural da Secretaria de Esporte e Lazer, encerrou seu ano com chave de ouro, trazendo à tona toda a energia e alegria proporcionadas pelos ritmos nordestinos.

Seleta e animada, a plateia macuquense dançou e se divertiu bastante ao som do forró e suas mais variadas vertentes

Os protagonistas da noite dançante foram Almir & Banda, que não pouparam esforços para fazer o público vibrar. Com uma seleção impecável de sucessos, os músicos demonstraram sua maestria, conquistando os presentes com performances envolventes. A plateia, ávida por mais uma experiência musical autêntica e vibrante, não resistiu aos acordes contagiantes, entregando-se a uma dança frenética que transformou a noite em uma verdadeira festa.

Talentoso e habilidoso em sua sanfona, Almir mostrou que o forró tem lugar cativo no coração dos fãs do interior fluminense

O ‘Circuito Cultural’ cumpriu sua missão de promover a diversidade musical e proporcionar momentos de descontração à comunidade macuquense ao longo do ano. Com o encerramento das apresentações em 2023, fica a expectativa para as futuras edições, que certamente continuarão a enaltecer a riqueza cultural do forró e suas variantes, reafirmando o poder transformador da música na vida das pessoas.

A cada evento musical de qualidade em Macuco, os casais sempre mostram sua habilidade com a dança na imensa pista a céu aberto

Trabalho de Almir & Banda recebeu elogios e aplausos do público presente diante da qualidade apresentada

Fotos: Rodrigo Cuco / Wesley Marques