Departamento de Cultura

Diretora de Departamento: Micaelle Neves Carvel Mattos

O evento “Marcha para Jesus” realizado no último sábado (27), fez sucesso entre a população e grupos religiosos de Macuco. Com a presença de um grande público, a edição deste ano teve o tema “Marchando pela família ”.

A celebração a Cristo, que contou com a presença do prefeito Bruno Boaretto, a vice-prefeito Michele Bianchinni, presidente da Câmara de Macuco Carlos Alberto(Tico) vereadores Diogo Latini e João Batista e secretários municipais, foi realizada pelo Conselho de Pastores de Macuco, com o apoio da Prefeitura de Macuco. O evento faz parte da programação em comemoração ao dia do evangélico no município.

O evento iniciou às 18 horas, com uma marcha saindo do Macuco Rural Parque, em direção à Prefeitura de Macuco e voltou para a Praça Professor João Brazil. A programação continuou às com uma celebração de adoração a Cristo com a apresentação musical do cantor Delino Marçal.

Segundo um dos organizadores do evento, Pastor Rogê Malinosky, a Marcha é um evento nacional, onde se reúnem todos que professam essa fé e acreditam no senhor Jesus.

“Estamos muito felizes porque o objetivo do evento foi atingido com sucesso. Em Macuco, neste ano pudemos contar com a presença de todas as igrejas que adoram á Cristo. Foi realmente um dia especial dedicado a amar e servir o povo de Deus”, afirmou.

De acordo com ele, a intenção do evento era que as pessoas pudessem manifestar os conceitos de Cristo, unindo as religiões para adorar Jesus, ressaltando assim o amor de Cristo com a humanidade e a importância de seus mandamentos.

Presente no evento, a vice-prefeita e também secretária de Administração, Michele Bianchinni, elogiou a organização do evento e comemorou o sucesso da Marcha para Jesus.

“A Marcha para Jesus foi um evento tranquilo, organizado pelos pastores que buscaram enfatizar com esse encontro a adoração a Jesus Cristo, que é a única resposta para uma vida feliz. A organização e os parceiros do evento estão de parabéns. Foi um dia muito especial onde todos os presentes conseguiram sentir a presença de Cristo”, comentou.

O prefeito Bruno Boaretto, acompanhado da primeira dama do município Andreia Boaretto e dos secretários municipais, também participou do evento e falou da importância da realização da “Marcha para Jesus”.

“Graças a Deus a marcha foi realizada com sucesso. Esse não é um evento em vão. A semente foi plantada e temos fé em Deus que iremos colher os frutos em nossa cidade. Fica o nosso agradecimento a todos que compareceram, aos pastores, a organização do evento, a população presente os parceiros desse grande encontro de adoração. Esse talvez tenha sido um dos eventos mais significativos para os nossos jovens, já que tivemos a presença de um grande público. Parabéns ao público presente e também para aqueles que organizaram a Marcha e com certeza Macuco é do Senhor Jesus”, concluiu.

Confira mais fotos abaixo!

{gallery}/marcha_jesus2018{/galley}