Município fortalece processo ensino-aprendizagem nas escolas

Outra novidade bate à porta da Secretaria de Educação de Macuco para ampliar as ações de fortalecimento do processo ensino-aprendizagem nas escolas municipais. Estudantes do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental receberam livros disponibilizados através do Programa Nacional do Livro e do Material Didático (PNLD).

Material didático vai ampliar os conhecimentos de alunos da Rede Municipal

Segundo a secretária Luciana Boaretto, com esse material, alunos e professores ganham a possibilidade de ampliar as fontes de pesquisa e melhorar as atividades. “As coleções de livros vão enriquecer ainda mais o conhecimento de crianças e adolescentes matriculados na Rede Municipal de Ensino, melhorando o aprendizado”, aposta.

Coleção tem livros de português, matemática, história, ciências e geografia

Oriundo do Governo Federal, o Programa Nacional do Livro e do Material Didático visa avaliar e distribuir livros didáticos, pedagógicos e literários, de forma universal e gratuita, às escolas públicas da Rede de Ensino Básico e também às instituições de educação infantil sem fins lucrativos e conveniadas com o Poder Público.

Além de ofertar ótimo conteúdo, livros têm ilustração de muito bom gosto

Alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental receberam os livros didáticos

Fotos: Secretaria de Educação