Iniciada vacinação para profissionais do setor

Os seguidos vídeos informativos divulgados pela Gestão Municipal em suas redes sociais, enfatizando todas as etapas da vacinação contra o coronavírus no município, comprovam o empenho pessoal do prefeito Bruno Boaretto para fazer avançar a imunização da população e frear a pandemia da COVID-19 em Macuco.

Os olhares das duas profissionais expressam alegria e alívio pela imunização

Através de um trabalho incansável da Secretaria de Saúde, que desempenha o papel fundamental de garantir a aplicação dos imunizantes, esta terça-feira, dia 01 de junho, já é considerada uma data histórica para o município, pois marca o início da vacinação para os profissionais de educação das redes Municipal, Estadual e Particular.

Como se fosse um troféu, profissional de educação exibe o seu comprovante

A vacinação desses trabalhadores da educação é indispensável, pois aumenta consideravelmente a segurança de todos, especialmente já projetando a retomada das aulas presenciais assim que for possível. “Hoje é um dia especial e emocionante, pelo qual agradecemos e louvamos a Deus. Em breve veremos nossas escolas cheias de vida e alegria e assim semear, regar, cuidar e colher nossos frutos, nossos tesouros”, declarou em tom emotivo a secretária de Educação Luciana Boaretto.

Mais uma das profissionais de educação que receberam a primeira dose hoje

Duas profissionais de saúde e educação de Macuco unidas pela imunização

Vacinação dos profissionais de educação acontece terça e quarta, dias 01 e 02

Fotos: Secretaria de Educação