Macuco continua projetando avanços educacionais

Como se não bastasse retornar a Macuco carregando um amontoado de novos conhecimentos e notícias positivas, após a participação efetiva no Fórum de Dirigentes Municipais de Educação, realizado no Rio de Janeiro, nos últimos dois dias, a equipe da Secretaria de Educação declarou ter mais motivos para continuar comemorando.

Representantes de Macuco reunidos com o dirigente do Governo do Estado

É que o trio formado para representar os interesses do município na capital fluminense – composto pela secretária Luciana Boaretto, sua subsecretária Michele Cunha e o assessor de Gestão André Coelho – uniu o útil ao agradável, aproveitando um momento de folga durante o fórum para manter um novo contato, cuja expectativa é garantir a abertura de novas possibilidades para o setor educacional macuquense.

Wagner D'Almeida entre André Coelho, Luciana Boaretto e Michele Cunha

Ao se reunir com Wagner D'Almeida, chefe de Gabinete de Alexandre Valle, secretário estadual de Educação, os representantes de Macuco expuseram ações e projetos que visam aumentar a qualidade educacional, considerada uma das meninas dos olhos do prefeito Bruno Boaretto. “Enquanto descansamos carregamos pedra”, disse a secretária Luciana, em alusão aos encontros paralelos na capital. O grupo também se reuniu com Anna Vellasco, da equipe educacional do Governo do Estado, e sua assessora Rachel Gutierrez.

Mais um encontro da secretária de Macuco, agora com Anna Paula Velasco

Novo encontro entre as autoridades dos governos Estadual e Municipal