Palestra e boas-vindas para o retorno das aulas presenciais em Macuco

Responsabilidade é a palavra de ordem adotada pela Secretaria de Educação de Macuco para retomar as aulas presenciais no formato híbrido.  Isso tem ficado evidente pelo planejamento da equipe pedagógica do município, que tem promovido verdadeiras ‘vigílias’ para que todas as normas de segurança sejam repassadas e cumpridas.

Palestra debateu temas como fé e esperança para projetar grandes realizações

Seguindo esse preceito e também como forma de dar boas-vindas aos profissionais que atuam nas escolas pertencentes à Rede Municipal de Ensino, um encontro realizado no Auditório Francisco Dornelles, no Macuco Rural Park, na semana passada, manteve a interação salutar entre o Governo Municipal, diretores, professores e pessoal de apoio dos educandários, que participaram co bastante entusiasmo.

Com leveza e simpatia, a palestrante prendeu a atenção dos participantes

Com o retorno presencial cercado de cuidados, a equipe pedagógica tem reforçado as informações, como ocorreu na palestra da psicóloga e educadora Luciana Pinheiro, num bate-papo informal e esclarecedor intitulado ‘Vidas que tocam: desperte a força que há em você’. Também houve uma conversa com Marcelo Juliano, coordenador da Vigilância Sanitária, sobre normas, proteção e prevenção.

Secretária Luciana Boaretto fez questão de recepcionar as equipes escolares

“Essa integração tem sido fundamental para que mantenhamos uma programação responsável, eficaz e protetiva. Nossa parceria com as escolas vem funcionando muito bem”, garante a secretária Luciana Boaretto.

Equipe pedagógica, a palestrante e o representante da Vigilância Sanitária

Fotos: Secretaria de Educação