Macuco oferta mais de 30 cursos gratuitos pelo INFOJOVEM

Qualificação é a certeza de boas perspectivas para o competitivo mercado de trabalho. Pensando nisso, a Prefeitura de Macuco, por intermédio da Secretaria de Educação, está lançando mão do Programa INFOJOVEM para oferecer mais de 30 cursos gratuitos na modalidade Ensino à Distância (EAD) para pessoas de todas as idades.

Para atender às mais variadas áreas, os cursos são livres, com duração máxima de até 30 horas e aqueles que concluírem a capacitação terão direito ao Certificado de Conclusão. Existem cursos para Designer Gráfico, Designer para Fotografia, Web Designer, Criação de Games, Vendas, Rotinas Administrativas, Excel, e Recursos Humanos, entre outras opções. Para se inscrever basta acessar o site https://www.prefeituramacuco.rj.gov.br/infojovem/.

E atenção! As inscrições são limitadas, uma por pessoa e o candidato precisa obrigatoriamente ser morador de Macuco, inclusive devendo apresentar comprovante de residência. A participação em diferentes cursos não pode acontecer ao mesmo tempo, sendo necessário concluir um para iniciar outro. Mais informações e esclarecimentos de dúvidas no Centro de Inclusão Digital, no Espaço de Múltiplo Uso da Prefeitura, de segunda a sexta, das 09h às 15h.

Fotos: Secretaria de Educação