Todos os alunos da Rede Municipal receberão os gêneros alimentícios

Assim como ocorre com os demais segmentos, a Gestão Municipal comandada pelo prefeito Bruno Boaretto continua se empenhando para oferecer educação de qualidade em Macuco. Segundo especialistas regionais, mesmo em meio à pandemia, o setor continua numa crescente e é apontado como uma das referências regionais.

No quesito nutrição isso também é sentido pela forma humanitária como o setor educacional tem conduzido as ações durante a crise sanitária, especialmente quanto à distribuição do Kit Alimentação, que é entregue às famílias de todos os estudantes da Rede Municipal de Ensino de Macuco, sempre com ótimo padrão de qualidade.

Uma das preocupações do prefeito Bruno e da secretária Luciana é manter o padrão nutricional seguindo todas as orientações passadas por nutricionistas

Mantendo-se fiel aos valores nutricionais que devem atender às necessidades das diversas faixas etárias, a Secretaria de Educação prepara a entrega de mais uma etapa dos kits, cujos gêneros alimentícios serão distribuídos a partir da próxima terça-feira, dia 5 de outubro. O atraso ocorreu por problemas no trâmite normal, já equacionados. Confira na imagem a seguir o esquema de entrega.

Texto: Ricardo Vieira

Arte: Secretaria de Educação