Solenidade contou com a presença da deputada Rosângela Gomes

Investir no ser humano sempre foi uma bandeira do prefeito Bruno Boaretto em Macuco. Atualmente, ele celebra o fato de poder constatar que sua defesa a essa causa continua gerando bons resultados, como ficou comprovado na sexta-feira, dia 19, com a entrega dos certificados aos cursistas do Projeto InfoJovem na Câmara Municipal.

Observado pela secretária de Educação, prefeito Bruno Boaretto destacou os investimentos no ser humano como prioridade de suas gestões

Visando minimizar os impactos da pandemia, foram disponibilizados pela Secretaria de Educação de Macuco mais de 30 cursos profissionalizantes aos macuquenses na modalidade online, oferecendo a chance de melhorar seus currículos e atividades profissionais e aumentar as possibilidades de concorrer em pé de igualdade no mercado de trabalho. “Esses certificados são a certeza de trilharmos o caminho certo. Vamos dar sequência após a pandemia”, prometeu o prefeito Bruno Boaretto.

Cursista recebeu seu certificado e posou para a foto juntamente com o prefeito, a deputada federal e a primeira dama do município

Convidada da solenidade, a deputada Rosângela Gomes – autora da emenda parlamentar que redundou no Projeto InfoJovem – enfatizou a responsabilidade do prefeito em promover a qualificação profissional. Ela defendeu que essas oportunidades devem ser aproveitadas, porque um curso de qualificação nesse momento pandêmico agrega conhecimentos e faz toda a diferença na hora de bater à porta de uma empresa. “Quem sonha, trabalha e persevera sempre vence”, discursou a parlamentar fluminense.

Prefeito, vereadores, primeira dama, secretários e demais personalidades se congratularam com a deputada Rosângela Gomes

A secretária de Educação não escondeu a empolgação com a possibilidade de retomada das aulas presenciais. “Teremos novidades sobre isso ainda na semana que vem”, garantiu Luciana Boaretto, que estava muito feliz com os resultados positivos.

Mais uma das cursistas a receber seu certificado com o prefeito, a secretária de Educação e a deputada federal

Secretário de Esporte e Lazer também esteve na solenidade ao lado do prefeito e da deputada Rosângela Gomes

Fotos: Raphael Oliveira