Material será entregue à Rede Municipal pela Secretaria de Educação

Começa na terça-feira, dia 8, o Ano Letivo 2022 para a Rede Municipal de Ensino de Macuco. Um dia antes, na segunda-feira, dia 7 de fevereiro, a Secretaria de Educação programou a entrega do Kit Escolar para os estudantes do Ensino Fundamental que irão cursar do 1º ao 5º Ano. Os alunos da Educação Infantil recebem seus kits na sexta-feira, dia 11, e os pequenos da creche serão atendidos mais adiante.

As pastas contendo todo o material escolar destinado aos estudantes da Rede Municipal já foram devidamente separadas para a entrega

Seguindo determinação do prefeito Bruno Boaretto – que faz questão de oferecer às crianças e jovens macuquenses um material de ótima qualidade, para que eles se concentrem apenas no aprendizado repassado pelos professores em sala de aula –, a equipe educacional avaliza as características de tudo que será distribuído e confirma que serão entregues aproximadamente 1.100 Kits Escolares no total.

Os Kits Escolares serão distribuídos na segunda, 7, ao Ensino Fundamental e na sexta, 11, à Educação Infantil

Cada Kit Escolar será composto dos seguintes itens: cadernos, lápis, borracha, apontador, cola, tesoura, régua, caderno de desenho, pasta de elástico, hidrocor, lápis de cor e giz de cera, entre outros. Todos os estudantes matriculados na Rede Municipal terão direito ao kit, que será entregue nas próprias unidades escolares, sempre respeitando os dias descritos acima e o horário de 8h às 17h.

Foram montados aproximadamente 1.100 Kits Escolares para atender aos estudantes da Rede Municipal de Ensino

Fotos: Secretaria de Educação