Representantes do Instituto Federal Fluminense (IFF) – instituição que atua nas áreas de Educação, Ciência e Tecnologia, e que atualmente vem realizando diversas parcerias com a Prefeitura de Cordeiro – estiveram em Macuco para apresentar ao prefeito Félix Lengruber um projeto que estende à população de Macuco a oportunidade de concorrer a vagas para o Curso Técnico em Mecânica, cujo edital do processo seletivo de ingresso foi divulgado recentemente.

O Curso Técnico de Nível Médio em Mecânica será realizado na Escola Técnica de Cordeiro, no Parque de Exposições Raul Veiga, e tem previsão de início já neste segundo semestre de 2015.

Os interessados poderão realizar a inscrição até o dia 31 de julho, no endereço eletrônico da instituição, https://inscricoes.iff.edu.br/ . Poderão se inscrever candidatos que estejam cursando o 2º ou o 3º ano do Ensino Médio ou que já tenham concluído o Ensino Médio.

São oferecidas 50 vagas, sendo 25 para o turno da tarde e 25 para o turno da noite. A prova será realizada no dia 16 de agosto, das 14 às 17 horas, no local especificado no Cartão de Confirmação do Candidato.

Para outras informações, os interessados deverão dirigir-se, pessoalmente, à Escola Técnica de Cordeiro, no Parque de Exposições Raul Veiga, durante o período de inscrições, de segunda a sexta-feira, das 16 às 20 horas. A duração será de dois anos.

Por: Ricardo Vieira

ASCOM Macuco