Nova dirigente educacional foi apresentada no Gabinete da Prefeita

Com uma visão de futuro ainda mais arrojada em relação ao aprendizado e pensando em ampliar conquistas educacionais para o município, com o intuito de proporcionar cada vez mais benefícios a estudantes e seus familiares, abrindo novos horizontes através do crescimento educacional, a prefeita Michelle Bianchini convidou a professora Claudia Vogas Brantes de Andrade para assumir a Secretaria de Educação.

Prefeita conversa com as diretoras e suas adjuntas durante a apresentação da nova secretária de Educação de Macuco

Dona de um currículo invejável, Claudia Vogas assume a pasta com a experiência de quem tem 36 anos de serviços prestados à educação, com atuação bem-sucedida em instituições como Fundação Educar e prefeituras de Cordeiro e Macuco, onde atuou no Departamento Pedagógico da própria Secretaria de Educação e como diretora das escolas Professora Sylvia Bittencourt Bath Rosas e David Coelho dos Santos. Ela é graduada em História e pós-graduada em Gestão Educacional e Práticas Pedagógicas.

Apresentação da secretária Claudia Vogas foi marcada pela cordialidade e descontração, mas pontuando os novos rumos educacionais

Coube à prefeita Michelle Bianchini fazer a apresentação oficial da nova secretária de Educação em seu gabinete, onde também aconteceu o primeiro bate-papo informal, mas muito informativo com diretoras e suas respectivas adjuntas, já vislumbrando um trabalho voltado à construção das políticas educacionais propícias para atender condignamente as famílias do município. “Estou segura de que a Claudia fará uma gestão absolutamente participativa e, por isso, pautada na integração de todos que respiram educação em macuco. Seja muito bem-vinda e boa sorte”, disse a prefeita.

Michelle enalteceu as qualidades e o currículo da nova secretária Claudia Vogas e expôs isso às diretoras e adjuntas

Diretoras, adjuntas e a nova secretária Claudia Vogas (à direita) acompanharam atentamente as exposições da prefeita Michelle Bianchini

Texto: Ricardo Vieira

Fotos: Assessoria de Imprensa