Secretária de Educação prestigia solenidade na escola da Barreira

Para quem reconhece verdadeiramente a sua fundamental importância no contexto social mundial, está se aproximando aquele momento em que todos nós brasileiros deveríamos prestar reverência a esse profissional cujo exercício extrapola a vontade pessoal e exibe uma vocação inconteste de se doar integralmente aos semelhantes.

Secretária Claudia Vogas, diretora Viviam Badini e sua diretora adjunta Renata Menezes durante as homenagens aos professores

É chegado o tempo de dar ênfase ao Dia do Professor, a ser comemorado em 15 de outubro. Antecipando-se à data – que faz justiça àquele que é o responsável pelo desenvolvimento de todas as demais profissões –, a diretoria da Escola Municipal David Coelho dos Santos, em Macuco, organizou uma comovente cerimônia para os mestres.

Diretora Viviam Badini e adjunta Renata Menezes comandando a cerimônia de recepção aos mestres da escola da Barreira

Auxiliada pela equipe do educandário do bairro da Barreira, a diretora Geral Viviam Badini e sua diretora adjunta Renata Menezes conquistaram os professores com uma belíssima recepção, realizada logo após o Conselho de Classe. O evento foi prestigiado pela secretária de Educação Claudia Vogas, que destacou o reconhecimento e a confirmação do clima de cordialidade e entrosamento na escola. “Esse tipo de manifestação nos enche os olhos, porque fortalece nossas raízes e convicções”, declarou.

Direção da Escola David Coelho dos Santos mostrou seu reconhecimento ao abnegado trabalho dos professores

Mais um momento importante da homenagem feita aos professores do educandário macuquense

Secretária Claudia Vogas (ao centro) desfrutando do clima amistoso e descontraído durante as homenagens

A alegria indisfarçável da equipe da Escola David Coelho ratifica o clima de união do educandário macuquense