As quatro escolas do município passaram pelo processo de higienização

Finalmente chegaram as aulas e com elas toda a empolgação da garotada em poder reencontrar os colegas no ambiente escolar. Visando uma maior qualidade desse ambiente para os estudantes da Rede Municipal de Ensino de Macuco, a Secretaria de Educação viabilizou, no último sábado, dia 11 de fevereiro, a sanitização e dedetização das escolas.

Cada corredor de todos os educandários da Rede Municipal de Ensino de Macuco recebeu a atenção dos profissionais   

Com a concretização dos serviços por uma empresa especializada, que para a segurança dos ambientes e dos alunos devem ser realizados periodicamente, os quatro educandários – CIEP Municipalizado Honório Peçanha, David Coelho dos Santos, Sylvia Bath Rosas e Creche Zilda Ribeiro Bianchini – ganharam a garantia do controle de possíveis vetores e pragas, ofertando também tranquilidade aos pais e responsáveis.

Integrante da equipe de sanitização em ação numa das salas de aula, que após o carnaval voltarão a ser ocupadas pelos estudantes

 “Isso é garantia de saúde e qualidade de vida para nossos estudantes, diretores, professores e funcionários das escolas”, aponta a secretária de Educação Claudia Vogas.

Mais um dos integrantes da empresa realizando os serviços de sanitização e dedetização dos educandários municipais

CIEP Honório Peçanha, na Reta, recebendo os cuidados da empresa especializada nos serviços

A sanitização e dedetização das escolas deve ser realizada periodicamente para garantir a segurança da comunidade escolar

Texto: Ricardo Vieira

Fotos: Divulgação