Aquisição das impressoras promete gerar economia para o município

Uma visita rápida, porém pontual e considerada bastante proveitosa, feita pela prefeita Michelle Bianchini e seu secretário de Governo João Vitor Pontes na última semana, à sede da Secretaria de Educação, promete gerar uma economia anual considerável aos cofres públicos do município de Macuco.

Outrora alugados, os novos equipamentos adquiridos vão gerar muita economia para os cofres públicos do município

Reforçando o compromisso de continuar priorizando também o setor educacional, a Gestão Macuquense adquiriu cinco máquinas copiadoras/impressoras (Xerox) para atender aos quatro educandários da Rede Municipal de Ensino – Creche Zilda Ribeiro, CIEP Honório Peçanha, Sylvia Bath Rosas e David Coelho dos Santos – e também à Secretaria de Educação. A visita foi exatamente para que a prefeita entregasse os equipamentos às diretoras e secretária Claudia Vogas.

O abraço carinhos entre a prefeita Michelle Bianchini e a secretária Claudia Vogas ao chegar à sede da Secretaria de Educação para realizar a entrega

De acordo com a própria prefeita, o mais importante dessa aquisição será a economia gerada anualmente, já que os educandários utilizavam impressoras alugadas, redundando em gastos mensais consideráveis diante das necessidades do trabalho cotidiano dos profissionais de educação. “É motivo de alegria promover essa entrega, porque era um sonho viabilizar esses equipamentos e fugir da despesa com o aluguel. Isso é comprometimento, é demonstração de trabalho e respeito com o dinheiro público e com o setor de educação”, declarou Michelle Bianchini.

João Vitor Pontes e Michelle Bianchini cumprimentam os profissionais de educação antes da entrega das copiadoras

A prefeita Michelle Bianchini explicou detalhes da aquisição das máquinas copiadoras/impressoras e sobre a economia gerada

Fotos: Rodrigo Cuco