Prefeita lidera reuniões num dia bastante produtivo para o setor

Em diversos discursos públicos recentes, a prefeita Michelle Bianchini demonstrou seu apreço à educação, reconhecendo que a missão é impactar positivamente o futuro dos estudantes macuquenses. A gestora, que reiteradas vezes coloca o setor educacional como prioridade da gestão, dedicou a terça-feira, 26 de setembro, para discutir melhorias e ações em prol da comunidade escolar do município.

Considerada pela prefeita Michelle Bianchini como bastante produtiva, a reunião debateu pontos cruciais sobre os rumos da educação municipal

Acompanhada da secretária de Educação, professora Claudia Vogas, a mandatária se reuniu no gabinete com diretoras titulares e adjuntas das escolas da Rede Municipal de Ensino. Durante o encontro, foram abordadas as principais necessidades das unidades escolares e a prefeita anunciou melhorias nas escolas, além de algumas medidas para aprimorar as condições de ensino, incluindo a aquisição de mobiliários e materiais pedagógicos fundamentais para o cotidiano escolar.

Prefeita e secretária demonstraram estar em sintonia durante a reunião marcada também pela participação ativa das representantes das escolas

Participativa, Claudia Vogas destacou o apoio contínuo da municipalidade e elogiou o comprometimento das equipes diretivas das escolas e da Secretaria de Educação com o desenvolvimento educacional. O encontro serviu ainda para abrir a discussão de tópicos como transporte escolar, programas de capacitação e oficinas para estagiários e professores, bem como outras ações planejadas para o ano letivo em curso. “Considero nosso encontro altamente produtivo”, disse a prefeita Michelle Bianchini.

Participantes ficaram atentas às questões contidas na pauta especialmente preparada para nortear o encontro com a prefeita

Representando as escolas estiveram as seguintes diretoras e suas respectivas adjuntas: Andiara Meirelles e Rosiane Miranda (Sylvia Bath Rosas); Maria Cecília da Conceição e Guanaíra Vianna (Creche Zilda Ribeiro Bianchini); Viviam Bard e Renata Menezes (David Coelho); e Patrícia Queiroz (CIEP Municipalizado Honório Peçanha).

Diretoras e adjuntas dos educandários macuquenses foram ao gabinete da prefeita para encontro com a mandatária e a secretária de Educação

Fotos: Divulgação